Hospital de Olhos de Presidente Prudente

Hospital de Olhos de Presidente Prudente

Oftalmo Care

Moderna Cirurgia de Catarata

Procedimento menos invasivo e Recuperação rápida

A Catarata é uma doença progressiva que se inicia com ofuscamento às luzes, perda de contraste e diminuição de visão. A doença pode ser congênita (mais rara) ou adquirida, que é a forma mais frequente. As Cataratas adquiridas, em geral, ocorrem em pessoas acima dos 60 anos, são também conhecidas como Cataratas Senis (Envelhecimento do Cristalino).

A Cirurgia de Catarata realizada pela Oftalmo Care é com a Moderna Técnica de Facoemulsificação que leva a um menor índice de inflamação proporcionando recuperação praticamente imediata.

A Facoemulsificação com implante de lente intraocular é a cirurgia dos olhos que retira a catarata, aspira cristalino doente e em seguida implanta uma lente no lugar.

Possuímos também a Lente Multifocal, que tem seu foco para longe e perto, corrigindo também a presbiopia (vista cansada).

Informações ao Paciente com catarata:

• Não precisa de internação;
  • Anestesia feita com colírios;
  • Procedimento rápido (aprox. de 15 minutos);
  • Permitem melhora da visão em condições de baixa luz pelas propriedades esféricas, fornecem proteção aos raios ultravioletas, pois possui materiais e filtros especiais e corrige erros de refração como Miopia, Astigmatismo e Hipermetropia;
  • Tecnologia, Material e Equipamentos modernos garantindo paciente procedimento menos agressivo e menos invasivo;
  • Profissionais especializados e experientes em cirurgias de catarata.